Carrinho

Política de reembolso e cancelamentos

Nossa política de reembolso e cancelamentos tem o prazo de 7 dias. Se mais de 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item de compra deve estar com menos de 50% de uso ou nas mesmas condições em que você o recebeu.

Para pedir seu cancelamento de compra e reembolso, pedimos que entre em contato diretamente pelo e-mail: cursos@institutosamiamaluf.com.br

Reembolsos

Assim que seu pedido for recebido e analisado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua solicitação. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período, a depender da forma de pagamento.

No caso de pagamentos realizados por boleto, débito ou PIX solicitaremos seus dados bancários para realizar o reembolso. 

Prazo de reembolso:

O prazo de reembolso para clientes que tenham adquirido o conteúdo por meio de boleto bancário, leva até 10 dias úteis após o envio dos dados bancários por parte do cliente através do e-mail que é disparado para o mesmo no momento que a solicitação do reembolso é feita.

Para reembolsos no cartão de crédito, podem levar de 30 a 60 dias, lembrando que esse prazo para o estorno do dinheiro para o cliente é de responsabilidade da operadora do cartão. O reembolso do valor integral da compra será feito por parte da nossa instituição dentro de até 3 dias úteis para a operadora de cartão do cliente.

Prazo de reembolso de pagamentos via pix:

No caso de cursos realizados pela plataforma Eduzz, após a solicitação de reembolso, é enviado um e-mail da plataforma com as orientações. A plataforma notificará que o reembolso será efetuado diretamente para a conta bancária utilizada no pagamento, sendo necessário aguardar até 10 dias úteis, após o recebimento do e-mail, para o valor constar. No caso de serem constatados dados incorretos ou incompletos solicitaremos,  via e-mail ou telefone, o envio dos dados bancários. É necessário que o cadastro/envio dos dados bancários seja referente ao titular da compra. Neste caso, você receberá a notificação sobre a aprovação da conta bancária no e-mail e, uma vez aprovado, o estorno será concluído em até 10 dias úteis.

No caso de cursos realizados pela plataforma Moodle, o estorno será realizado pelos gateways de pagamento da nossa instituição. O prazo do reembolso é de até 5 dias úteis após a solicitação por e-mail.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar de 30 a 60 dias até que seu reembolso seja realizado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em cursos@institutosamiamaluf.com.br ou pelo WhatsApp +55 (11) 91306-9246.

Presentes

Se o item foi dado como presente, utilizando o e-mail do presenteado o valor será estornado diretamente para a conta ou cartão utilizado na compra. Assim que o item for cancelado e reembolso feito, iremos avisar pelo e-mail que enviou a solicitação de cancelamento. 

Precisa de ajuda?

Contate-nos em cursos@institutosamiamaluf.com.br para questões relacionadas com reembolsos e cancelamentos.